The eyes of a Mermaid: Newchic Summer Wishlist

Newchic Summer Wishlist

Hey! Tenho andado imenso ocupada nos últimos dias, mas hoje arranjei um bocadinho de tempo para passar por aqui. Hoje, em colaboração com a loja online NewChic, trago-vos uma pequena lista dos meus itens favoritos disponíveis na loja. Na verdade, um destes itens (que acho que vocês, que seguem o blog já há algum tempo, vão entender perfeitamente a qual deles me refiro), foi a razão pela qual decidi fazer esta wishlist, e consequentemente, uma encomenda na loja. Ao pesquisar itens na loja, percebi que a Newchic nos oferece muito mais variedade de categorias sem ser roupa, do que noutras lojas online nas quais eu costumo encomendar. Adoro o facto de ter uma categoria enorme de decoração e artigos para a casa, como produtos super diferentes de beleza/cabelo. Sobre as minhas escolhas, a primeira que vos tenho de falar, é sobre as sandálias brancas e super simples que encontrei na loja. Achei-as mesmo giras, e estou a pensar pedi-las! A t-shirt, vocês já sabem que já está na minha wishlist há imenso tempo, e acho que é desta que a vou adquirir. O espelho é algo que me começa a fazer falta no meu toucador, mesmo tendo um enorme à minha frente, é bom para ter uma melhor noção ao maquilhar-me. Escolhi mostrar-vos também um conjunto de duas peças, com um padrão super giro e simples, tal como eu adoro. Outra coisa super random que encontrei no site, foi os famosos slimes. Gostava muito de experimentar um! E a última coisa que vos tenho para mostrar, é esta capa de almofada, com uma mensagem super gira na qual me identifico imenso. Qual o vosso item favorito?


Sandálias | Espelho | Conjunto | T-shirt | Capa almofada | Slime

Este post foi patrocinado pela marca NEWCHIC, porém, com toda a minha sincera opinião.

7 comentários:

  1. Fiquei apaixonada pela capa de almofada meu bem, que amor!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Adoro a almofada, é mesmo linda!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas escolhas !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o conjunto! Principalmente pelo seu padrão floral que é lindo <3

    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
  5. Tenho um espelho igual a esse e adorei o conjuntinho <3
    Love M,
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro a almofada! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar